De um branco impecável...


Todo mundo já cansou de ver sobre o casamento real do Príncipe Willian e da, agora duquesa, Kate Middleton. Mas, como a moda vem em primeiro lugar, não poderíamos deixar de analisar arquivísticamente o vestido todo-poderoso da nossa mais nova queridinha da Inglaterra.
Diplomaticamente, trata-se de um vestido de espécie noiva e, que nesta ocasião, é cheio de signos especiais.
Tipologicamente, é um exemplar único, mas que haverão muitas imitações por aí, e sua unicidade se perderá. A titular é a Kate, dona do vestido, e a unidade produtora Sarah Burton, da grife Alexander McQueen.
Falando de moda, é um vestido belíssimo! Muita gente por aí o achou sem graça para a magnitude do evento. Mas, moda, além de estar vestido adequadamente, é não ferir suas convicções e ser o mais fiel a elas com muito estilo. Acho que Kate cumpriu sua missão, foi sóbria como costuma ser sempre que aparece na mídia, clássica, elegante. Merece o título de duquesa e faz jus à membro da família real inglesa.

2 Response to "De um branco impecável..."

  1. John says:

    Então pessoal..só 1 dica
    Gênero Documental, segundo o dicionário de terminologia arquivística:

    Reunião de *espécies documentais* que se assemelham por seus caracteres essenciais, particularmente o suporte e a forma de *registro da informação*, como:
    documento audiovisual, bibliográfico, cartográfico, cinematográfico, iconográfico, eletrônico etc...

    Obrigada, Jonathan!
    Adaptamos o post de acordo com o conceito que nos passou.
    Acho que agora ficou melhor! =)

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme