Atividade de Sexta
22:06
Cleila Barbosa
, Posted in
Atividades
,
0 Comments
Na última sexta feira dia 17/06/11 foi proposto pelo professor uma atividade relacionada ao texto 1.3. Segue atividade desenpenhada pelo grupo Arquivo Veste Prada.
Carmen Cayetano | ||
Definição: | Plano de Ensino | |
Caracteres externos: | Suporte | Papel |
Formato | Apostila | |
Forma | Original único | |
Caracteres internos: | Autor | Comissão de coordenadores e professores |
Destinatário | Professor/aluno | |
Expositio y dispositio, texto do documento | ||
Escatocolo, datas, suscripción | ||
Legislação | --- | |
Trâmite | Conselho Criador / Coordenação de Curso / Professor / Aluno |
Ayuntamiento de Zaragoza | ||
Organismo produtor | Universidade/Faculdade/Departamento | |
Código | --- | |
Denominação do tipo | Plano de Ensino | |
Definição | Documento elaborado pelos departamentos de suas Faculdades para cada disciplina que os alunos cursam | |
Características físicas: | Classe: | Textual |
Suporte: | Papel | |
Suporte informático: | --- | |
Formato: | Apostila | |
Forma: | Original único |
Comunidad de Madrid (Mercedes Heredero) | |
Tipo documental | Plano de Ensino |
Organismo Produtor | Universidade/Faculdade/Departamento |
Origem | Faculdade |
Trâmite | Conselho Criador / Coordenação de Curso / Professor / Aluno |
Função | Dar base para o professor formular seu roteiro de ensino ao ministrar sua disciplina, no decorrer de cada semestre |
Valores e Prazos | Administrativo e Indeterminado |
Utilização | Usado para orientar professores e alunos dos objetivos de aula no decorrer do semestre |
Número de exemplares | Inúmeros |
Lugar onde se conservam | Arquivo Permanente |
Publicação que recogen o documento parcial ou integramente | --- |
Acessos e prazos | |
Crescimento anual | |
Observações |
Cataluna | ||
Organismo | Universidade/ Faculdade/ Departamento | |
Descrição da documentação | Série documental | Plano de Ensino |
Ordenação | --- | |
Datas limite | Até a reforma curricular | |
Função administrativa | Dar base ao professor para formular seu roteiro de ensino ao ministrar sua disciplina, no decorrer de cada semestre | |
Âmbito legal | ||
Documento que forma o expediente | ||
Metros lineares | --- | |
Séries antecedentes | Ementa | |
Séries relacionadas | Cronograma, Programa, Bibliografia, ... | |
Documentos recapitulativos | ||
Suporte | ||
Suporte de substituição | ||
Valor da documentação | P. Administrativo, legal, jurídico e fiscal | |
S. Histórico | ||
Acesso à documentação | ||
Proposta de expurgo e eliminação |
Ayuntamiento de Barcelona | Aragón |
a) Descrição: 1. Denominação da série: plano de ensino. 2. Produtor: Universidade/faculdade/departamento. 3. Finalidade administrativa: 4. Procedimento administrativo: a Comissão elabora a ementa da disciplina, a qual gerará o plano de ensino. 5. Legislação: 6. Documentos que formam o processo: ementa. 7. Séries relacionadas: ementa. 8. Documentos referentes: ementa. 9. Documentos duplicados: 10. Vigência administrativa: enquanto existir a disciplina. 11. Acesso: ostensivo. 12. Datas-limite: criação e extinção da disciplina. 13. Formas de ordenação: considera-se data, disciplina, departamento, faculdade, universidade. 14. Tipos de suporte: papel. 15. Aplicação informática: 16. Localização da documentação: arquivo central. 17. Observações: 18. Pessoas que podem fornecer informações: coordenador, professor. b) Avaliação 1. Critérios: 2. Propostas: 3. Observações 4. Datas do documento: 5. Assinatura: | 1. Código: 2. Tipo documental: plano de ensino. 3. Transferência: coordenador, professor, aluno. 4. Prazo de conservação: documento de valor secundário (permanente). 5. Acesso: ostensivo. 6. Prazo: permanente. |
Andalucía | Madrid |
1. Identificação: plano de ensino. a) Dígitos: x b) Datas: data de criação do documento. c) Legislação: x d) Procedimento e circuito: Comissão do departamento/faculdade na criação da disciplina gera a ementa, a qual dá subsídios para a criação do plano de ensino. e) Séries publicadas: plano de ensino. f) Conteúdo da série: ementa, conteúdo programático, objetivos, bibliografia, e métodos de avaliação. 2. Avaliação: a) Valores: administrativo, informativo e histórico. b) Acesso: ostensivo. c) Seleção: universidade/ faculdade/ departamento/ disciplina. d) Transferência: e) Observações: f) Procedimento: Comissão do departamento/faculdade na criação da disciplina gera a ementa, a qual dá subsídios para a criação do plano de ensino. | 1. Tipo documental a) Denominação: plano de ensino. b) Definição: documento elaborado por departamentos de faculdades para cada disciplina. c) Código: d) Caracteres externos: - Gênero: textual. - Suporte: papel. - Formato: apostila. - Forma: original único. - Língua: país de origem. 2. Produtor: universidade/ faculdade/ departamento. 3. Legislação: 4. Trâmite: Comissão do departamento/faculdade na criação da disciplina gera a ementa, a qual dá subsídios para a criação do plano de ensino, este é repassado ao professor, e posteriormente aos alunos. 5. Documentos que compõem o processo: ementa, conteúdo pragramático, bibliografia. 6. Ordenação da série: considera-se data, disciplina, departamento, faculdade, universidade. 7. Conteúdo: a) Pessoas: b) Lugares: Universidade de origem. c) Datas: criação, modificação, extinção da disciplina. g) Assunto: ementa, conteúdo programático, objetivos, bibliografia, e métodos de avaliação. 8. Vigência administrativa: enquanto existir a disciplina. 9. Expurgo: não há. |
0 Response to "Atividade de Sexta"
Postar um comentário