Atividade de Sexta

Na última sexta feira dia 17/06/11 foi proposto pelo professor uma atividade relacionada ao texto 1.3. Segue atividade desenpenhada pelo grupo Arquivo Veste Prada.


Carmen Cayetano
Definição:
Plano de Ensino
Caracteres externos:
Suporte
Papel
Formato
Apostila
Forma
Original único
Caracteres internos:
Autor
Comissão de coordenadores e professores
Destinatário
Professor/aluno
Expositio y dispositio, texto do documento


Escatocolo, datas, suscripción

Legislação
---
Trâmite
Conselho Criador / Coordenação de Curso / Professor / Aluno

Ayuntamiento de Zaragoza
Organismo produtor
Universidade/Faculdade/Departamento
Código
---
Denominação do tipo
Plano de Ensino
Definição
Documento elaborado pelos departamentos de suas Faculdades para cada disciplina que os alunos cursam
Características físicas:
Classe:
Textual
Suporte:
Papel
Suporte informático:
---
Formato:
Apostila
Forma:
Original único

Comunidad de Madrid (Mercedes Heredero)
Tipo documental
Plano de Ensino
Organismo Produtor
Universidade/Faculdade/Departamento
Origem
Faculdade
Trâmite
Conselho Criador / Coordenação de Curso / Professor / Aluno
Função
Dar base para o professor formular seu roteiro de ensino ao ministrar sua disciplina, no decorrer de cada semestre
Valores e Prazos
Administrativo e Indeterminado
Utilização
Usado para orientar professores e alunos dos objetivos de aula no decorrer do semestre
Número de exemplares
Inúmeros
Lugar onde se conservam
Arquivo Permanente
Publicação que recogen o documento parcial ou integramente
---
Acessos e prazos

Crescimento anual

Observações


Cataluna
Organismo
Universidade/ Faculdade/ Departamento
Descrição da documentação
Série documental
Plano de Ensino
Ordenação
---
Datas limite
Até a reforma curricular
Função administrativa
Dar base ao professor para formular seu roteiro de ensino ao ministrar sua disciplina, no decorrer de cada semestre
Âmbito legal

Documento que forma o expediente

Metros lineares
---
Séries antecedentes
Ementa
Séries relacionadas
Cronograma, Programa, Bibliografia, ...
Documentos recapitulativos

Suporte

Suporte de substituição

Valor da documentação
P. Administrativo, legal, jurídico e fiscal

S. Histórico

Acesso à documentação

Proposta de expurgo e eliminação


Ayuntamiento de Barcelona
Aragón
a)      Descrição:
1.       Denominação da série: plano de ensino.
2.       Produtor: Universidade/faculdade/departamento.
3.       Finalidade administrativa:
4.       Procedimento administrativo: a Comissão elabora a ementa da disciplina, a qual gerará o plano de ensino.
5.       Legislação:
6.       Documentos que formam o processo: ementa.
7.       Séries relacionadas: ementa.
8.       Documentos referentes: ementa.
9.       Documentos duplicados:
10.   Vigência administrativa: enquanto existir a disciplina.
11.   Acesso: ostensivo.
12.   Datas-limite: criação e extinção da disciplina.
13.   Formas de ordenação: considera-se data, disciplina, departamento, faculdade, universidade.
14.   Tipos de suporte: papel.
15.   Aplicação informática:
16.   Localização da documentação: arquivo central.
17.   Observações:
18.   Pessoas que podem fornecer informações: coordenador, professor.
b)      Avaliação
1.       Critérios:
2.       Propostas:
3.       Observações
4.       Datas do documento:
5.       Assinatura:
1.       Código:
2.       Tipo documental: plano de ensino.
3.       Transferência: coordenador, professor, aluno.
4.       Prazo de conservação: documento de valor secundário (permanente).
5.       Acesso: ostensivo.
6.       Prazo: permanente.








Andalucía
Madrid
1.       Identificação: plano de ensino.

a)      Dígitos: x
b)      Datas: data de criação do documento.
c)       Legislação: x
d)      Procedimento e circuito: Comissão do departamento/faculdade na criação da disciplina gera a ementa, a qual dá subsídios para a criação do plano de ensino.
e)      Séries publicadas: plano de ensino.
f)       Conteúdo da série: ementa, conteúdo programático, objetivos, bibliografia, e métodos de avaliação.

2.       Avaliação:
a)      Valores: administrativo, informativo e histórico.
b)      Acesso: ostensivo.
c)       Seleção: universidade/ faculdade/ departamento/ disciplina.
d)      Transferência:
e)      Observações:
f)       Procedimento: Comissão do departamento/faculdade na criação da disciplina gera a ementa, a qual dá subsídios para a criação do plano de ensino.
1.       Tipo documental
a)      Denominação: plano de ensino.
b)      Definição: documento elaborado por departamentos de faculdades para cada disciplina.
c)       Código:
d)      Caracteres externos:
- Gênero: textual.
- Suporte: papel.
- Formato: apostila.
- Forma: original único.
- Língua: país de origem.

2.       Produtor: universidade/ faculdade/ departamento.
3.       Legislação:
4.       Trâmite: Comissão do departamento/faculdade na criação da disciplina gera a ementa, a qual dá subsídios para a criação do plano de ensino, este é repassado ao professor, e posteriormente aos alunos.
5.       Documentos que compõem o processo: ementa, conteúdo pragramático, bibliografia.
6.       Ordenação da série: considera-se data, disciplina, departamento, faculdade, universidade.
7.       Conteúdo:
a)      Pessoas:
b)      Lugares: Universidade de origem.
c)       Datas: criação, modificação, extinção da disciplina.
g)      Assunto: ementa, conteúdo programático, objetivos, bibliografia, e métodos de avaliação.
8.       Vigência administrativa: enquanto existir a disciplina.
9.       Expurgo: não há.

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