MÃE, CENTRO DO MEU ARQUIVO

Você é diplomaticamente falando uma pessoa que possui verdadeiras características internas e externas a sua denominação é simplesmente linda. Com todas essas dificuldades de vida você consegue além de manter cada data cronológica de sua agenda terminar o seu dia com seus deveres de mãe, de esposa e de profissional cumprido. Sendo assim, esta sua garra e determinação comprovam como o teu gênero não é nada frágil, entretanto, permanecerei aqui como seu principal suporte sempre que você precisar. O mais curioso é que você se torna ainda mais bela quando descrevemos suas formas, formatos e signos. Quando estou triste, usa a linguagem perfeita para me acalmar.

Em sua magnífica tipologia se torna a titular do meu coração. Para mim, não existe ser mais esplêndido, sou completamente grata por ter sido você minha entidade produtora. Obrigada mãe, por fazer do meu crescimento pessoal e profissional sua principal função.

Contudo, mãe, o que posso presumir é que seu caráter é, sem sombra de dúvidas, diplomaticamente autêntico e verídico por isso que a sua existência é motivo de tanta alegria e amor para aqueles que te cercam. No dia em que eu precisar passar para meus filhos o seu acervo de carinho, farei questão de frisar suas atitudes em cada contexto histórico de minha vida, pois, para mim você é e sempre será meu arquivo permanente.  




Obrigada por fazer parte dos principais ciclos de minha vida e mostrar que o seu amor por mim e fidedigno em qualquer circunstância.

2 Response to "MÃE, CENTRO DO MEU ARQUIVO"

  1. Oi, galera

    Parabéns pela criatividae, ficou muito bom o post de vocês!!!

    John says:

    Criativo mesmo..parabéns moças.. quando li pensei na função de arquivo corrente e intermediário que nossas mães exercem durante nosso nascimento xD

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme